segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

FESTA DO BEATO NUNO

Realizou-se em Brito, no dia 11 de Novembro, em simultâneo com a comemoração do XXV Aniversário do Núcleo de Brito. Participaram catorze associados do nosso Núcleo, dos quais, nove fizeram-se acompanhar da esposa - uma saudável prática que se vem tornando habitual no nosso Núcleo - reveladora do espírito da FNA. No total, estiveram presentes mais de trezentos associados, pertencentes à Região de Braga, numa demonstração da grande vitalidade da FNA. Parabéns ao Núcleo de Brito e votos de longa vida!









LISBOA: SESSÃO EVOCATIVA DO CENTENÁRIO DO ESCUTISMO

No último sábado de Outubro (dia 27), oito associados (mais cinco esposas) do nosso Núcleo, rumaram até Lisboa, para participarem na Sessão Comemorativa do Centenário do Escutismo, realizada no Fórum Picoas. Foi um dia intenso de confraternização e vivência escutistas.







XXV ANIVERSÁRIO – S. TORCATO

No dia 7 de Outubro, o Núcleo de Polvoreira associou-se à festa do 25º Aniversário do Núcleo de S.Torcato, retribuindo a sua presença na nossa “Festa do Quadragésimo”, realizada no Domingo anterior. Estiveram presentes oito associados, alguns com a esposa. Parabéns ao Núcleo de S. Torcato e votos de longa vida!