terça-feira, 16 de novembro de 2010

Últimas Actividades

Com o pedido de desculpas para aqueles que fielmente nos seguem, aqui fica, de forma breve, o registo das nossa últimas actividades.

. 20.º Aniversário do Núcleo de Avidos (16/20): Estivemos representados nesta bonita festa de aniversário dos nossos irmãos de Avidos, com cinco associados e duas pessoas de família. Muitos Parabéns e longa vida!

. RPN de Novembro ( dia 4): O principal assunto da reunião foram as Comemorações do 70.º Aniversário do Escutismo em Polvoreira. A abertura está marcada para o dia 4 de Dezembro, dia em que vamos também celebrar o nosso 43.º Aniversário. Estão já organizadas várias equipas de trabalho CNE-FNA para que seja um início em grande deste marco importante da nossa vivência escutista. O nosso aniversário vai ter um momento muito especial com a Investidura de mais três novos associados: os manos Silvas (Alfredo e Bento), residentes na Póvoa de Varzim e o Domingos Atilano, residente, à vez, em França e em Polvoreira.

. Festa de São Nuno (7/Nov.): Foi em Delães (V. N. de Famalicão) e constituiu um momento alto do nosso percurso escutista. Parabéns ao Núcleo de Delães, pelo empenho colocado na organização desta festa ao nosso patrono. Do nosso Núcleo estiveram cinco associados.

Sem comentários: