sábado, 13 de setembro de 2008

Núcleo da Póvoa de Varzim

.
A convite do Núcleo da Póvoa de Varzim, três elementos da Direcção (Assunção Abreu, António Cardoso e Miguel Gomes) participaram, no dia 27 de Julho, numa sua actividade de campo (bivaque). O P. Miguel Ângelo presidiu à celebração da Eucaristia.

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Núcleo de Terroso

.
No dia 20 de Abril, foi fundado o Núcleo de Terroso (Póvoa de Varzim), da Fraternidade de Nuno Álvares. O nosso Núcleo associou-se à festa dos nossos irmãos de Terroso, com a presença do Assunção Abreu e do António Cardoso.
Sejam bem-vindos!

Presença na Paróquia

.
Convívio Paroquial
Vários associados e elementos da Direcção estiveram presentes no tradicional Convívio Paroquial, realizado na Penha, no dia 8 de Junho.

10º Aniversário do Centro Social e Paroquial de Polvoreira
Apesar de ser tempo de férias, alguns elementos do Núcleo participaram na Eucaristia (transmitida pela TVI) que assinalou este momento festivo do Centro Social.

Aniversários

.
No dia 25 de Maio, estivemos presentes no 25º Aniversário do Núcleo de S. Martinho de Sande, celebrado com muita dignidade e entusiasmo. Parabéns aos nossos irmãos de Sande e votos de longa vida!

No dia 1 de Junho, foi a vez de confraternizarmos com os nossos amigos do Núcleo da Póvoa de Varzim, que celebraram os 30 anos da fundação do seu Núcleo. Uma festa bonita, com muita animação e afluência de associados. Parabéns ao Núcleo da Póvoa e longa vida!

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Conselho Nacional

.
Três elementos da Direcção do nosso Núcleo (Assunção Abreu, Virgínia Lameiras e P. Miguel Ângelo) participaram, no dia 5 de Abril, em Fátima, no Conselho Nacional da FNA. Não foi possível continuarem no 2º dia, em virtude da realização da nossa actividade "Ao Encontro da Natureza", anteriormente programada. O P. Miguel Ângelo presidiu à Eucaristia no 1º dia do Conselho. Regista-se o facto de ter sido aprovada em CN a substituição, no hino da FNA, da palavra "outono" por "sonho", uma proposta que havíamos feito ao Presidente Regional, aquando da nossa festa do Quadragésimo.