terça-feira, 16 de novembro de 2010

Últimas Actividades

Com o pedido de desculpas para aqueles que fielmente nos seguem, aqui fica, de forma breve, o registo das nossa últimas actividades.

. 20.º Aniversário do Núcleo de Avidos (16/20): Estivemos representados nesta bonita festa de aniversário dos nossos irmãos de Avidos, com cinco associados e duas pessoas de família. Muitos Parabéns e longa vida!

. RPN de Novembro ( dia 4): O principal assunto da reunião foram as Comemorações do 70.º Aniversário do Escutismo em Polvoreira. A abertura está marcada para o dia 4 de Dezembro, dia em que vamos também celebrar o nosso 43.º Aniversário. Estão já organizadas várias equipas de trabalho CNE-FNA para que seja um início em grande deste marco importante da nossa vivência escutista. O nosso aniversário vai ter um momento muito especial com a Investidura de mais três novos associados: os manos Silvas (Alfredo e Bento), residentes na Póvoa de Varzim e o Domingos Atilano, residente, à vez, em França e em Polvoreira.

. Festa de São Nuno (7/Nov.): Foi em Delães (V. N. de Famalicão) e constituiu um momento alto do nosso percurso escutista. Parabéns ao Núcleo de Delães, pelo empenho colocado na organização desta festa ao nosso patrono. Do nosso Núcleo estiveram cinco associados.