domingo, 25 de outubro de 2009

Aniversário do Núcleo de Ronfe

No dia 18 de Novembro, partimos rumo a Ronfe para, juntamente com vários Núcleos da Região, dar os parabéns ao jovem núcleo de Ronfe que completou, no passado Domingo, 35 anos de existência. Foi emocionante olhar para o desfile e constatar que uma grande parte de homens e mulheres maduros, por quem a vida passou e marcou das mais diversas formas, desfilava com orgulho e irradiando um sorriso rasgado, revelando o espírito de um jovem de outrora, que apenas amadureceu com a vida.
De salientar também o tema da Eucaristia, que nos levou a reflectir sobre o sentido que damos à nossa passagem pela vida. De grande beleza foram também os cânticos escolhidos pelo grupo coral que, de uma forma simples e doce, tocou nos nossos sentimentos.
De registar também os louvores atribuídos a vários dirigentes regionais e locais que, das mais diversas formas, foram cruciais para o desenvolvimento do Escutismo na região. O final culminou com um excelente buffet, onde todos se deliciaram e confraternizaram entre os vários núcleos. Nesta actividade, estiveram presentes 19 associados e 5 familiares do nosso Núcleo. Parabéns ao Núcleo de Ronfe.
Ludovina Abreu

Sem comentários: