domingo, 30 de outubro de 2011

RPN’S

Com bastante atraso, aqui fica “para memória futura”, o registo das três últimas Reuniões Plenárias de Núcleo.

. RPN Extraordinária

No dia 20 de Outubro, tivemos uma reunião extraordinária para a organização dos departamentos do Núcleo. Foi apresentada pela Direcção a constituição de três departamentos: a) Formação (religiosa e escutista); b) Acção Social; c) Ambiente e Cultura. A reunião foi frutuosa, com a participação de todos os elementos presentes, devendo continuar no próximo mês. Estiveram presentes 16 associados mais uma colaboradora.

. RPN - Outubro

Como habitualmente, decorreu na primeira quinta-feira (dia 6), na nossa sede. Estiveram presentes 18 associados e três colaboradores. Assuntos: a) análise do cancelamento da actividade de Outono; b) informação sobre a formação realizada pela Direcção Regional, em que estiveram alguns associados do nosso Núcleo; c) informação sobre as “Jornadas de Formação” a realizar em Aveiro; d) preparação do Dia de S. Nuno.

. RPN – Setembro

Realizou-se no dia 8 e teve a presença de 11 associados mais um colaborador. O assunto principal foi a concretização da actividade de Outono: a visita a Monção e ao Palácio da Brejoeira. Fez-se também a evocação do Presidente Honorário da FNA, recentemente falecido, José dos Santos Gama e fez-se um apelo à participação do maior número de associados na celebração do “Dia da Diocese”, que teria lugar no Pavilhão Multiusos, no dia 2 de Outubro.

Sem comentários: