quarta-feira, 4 de março de 2015



A Região de Braga continua a crescer…
No passado dia 1 de Março, a região congratulou-se com a fundação de mais um núcleo, o Núcleo de Santa Eulália - Revelhe.
Apesar da chuva,  a alegria e o entusiasmo fez-se sentir. Iniciamos o dia  visitando o Centro Social de Revelhe, onde uma técnica superior, a Dra.Vanessa Lopes explicou as valências deste espaço que acolhe crianças carenciadas. De salientar que a FNA já colaborou com esta instituição com uma Boa Ação.
Nas instalações da Junta de Freguesia, realizou-se a sessão solene que contou com a presença da Dra. Vânia, do Presidente da Junta de Freguesia, também ele um dos novos associados deste Núcleo, do Chefe José Ribeiro da Junta de Núcleo de Fafe do CNE e do Chefe Bernardino e outros Dirigentes do Agrupamento 298 do CNE, além da Mesa do Conselho Nacional, do Secretário do Conselho Fiscal e Jurisdicional Nacional e de todos os órgãos regionais, onde foi apresentado o Núcleo novo à Região que esteve presente com mais de 25 Núcleos.
Em desfile dirigimo-nos à Igreja Paroquial, onde se realizou a Eucaristia celebrada pelo Rev. Padre José Miguel, assim como, a cerimónia de Investidura dos novos associados e da tomada de posse perante toda a comunidade paroquial dos membros da Direção do Núcleo.
Desejamos as maiores felicidades ao recente núcleo.

Estiveram presentes 4 associados.


Sem comentários: