segunda-feira, 21 de abril de 2014

FESTA DE CARNAVAL

No passado dia 3 de Março, realizou-se um baile de carnaval que contou com o apoio de vários movimentos da paróquia, assim como, a colaboração da Junta de Freguesia. Com a chegada da noite, os primeiros foliões foram surgindo e fomos sentindo que tínhamos recuado no tempo, pois novos e velhos não pouparam esforços e todos primaram nas fantasias e entraram no espírito da brincadeira.
A apresentação esteve a cargo do antigo jogador do Vitória e hoje dirigente do mesmo clube, o nosso grandioso Neno e digo isto porque este Homem, é verdadeiramente grande de coração, dada a sua grande generosidade, ao responder prontamente ao nosso apelo e disponibilizar-se gratuitamente para enriquecer a nossa festa, gesto que tem repetido inúmeras vezes noutras iniciativas. Foi na verdade emocionante. De salientar também, que apesar de haver foliões de várias faixas etárias, essa diferença não se sentiu, pois na verdade, todos recuamos à nossa juventude e a energia brotou em cada canto do salão.
Agradecemos a todos que fizeram questão de se juntar à festa. À paróquia de Tabuadelo que disponibilizou o seu salão paroquial, aos seus paroquianos que também se juntaram a nós e a todos que de uma forma ou outra colaboraram para que esta festa fosse bem sucedida.
Só com o apoio de todos, conseguimos continuar e contribuir com algo de bom para a sociedade. Agradecemos também o contributo na divulgação deste evento da Rádio Santiago, rádio Fundação e rádio Vizela. Um bem haja a todos.

L.A.

Sem comentários: