segunda-feira, 21 de abril de 2014

5º Aniversário do Núcleo Nª Sra D’ Ajuda

No passado dia 29 de Março o Núcleo Nª Sra D’Ajuda de Moreira de Cónegos festejou o seu 5º aniversário. Estiveram presentes  mais de 30 Núcleos, o programa iniciou com uma visita ao antigo Moinho de Moreira de Cónegos, que foi recentemente recuperado pela Junta de Freguesia e que se enquadra num espaço de lazer muito agradável nesta vila. 
Em desfile, dirigimo-nos à Igreja paroquial para a Eucaristia solene que foi concelebrada pelo Assistente do escutismo e pároco de Moreira de Cónegos, Rev. Padre Matos e pelo Assistente Regional e nosso associado, Rev. Padre Miguel Ângelo Gomes.
A relevância do trabalho deste jovem núcleo foi realçado pelo Padre Matos  através do reconhecimento da comunidade paroquial, bem como da comunidade civil, através do Presidente da Junta de freguesia que reconheceu também a dedicação deste grupo nas várias iniciativas realizadas nesta freguesia.
O presidente da Direção Regional, reconheceu também o excelente desempenho do Núcleo de Moreira de Cónegos, no trabalho desenvolvido em colaboração nas comissões organizadoras, quer a nível nacional quer a nível regional em várias iniciativas, cimentando assim o espírito escutista. 
Parabéns ao Núcleo Sra. D’Ajuda. Obrigado pelo vosso trabalho.

Estiveram presentes 12 associados. 

L.A.

Sem comentários: